segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA

Postado por Rhavenna às 18:55
A premiação de música americana aconteceu ontem em Los Angeles e foi,mais uma vez,um espetáculo!
Tudo no VMA é muito bem executado e criado para deslumbrar a audiência.E como esperado,as estrelas da noite também não poupam detalhes nas suas produções.
Os looks das celebridades estão bombando na internet desde o início da premiação de ontem,então,com um pouco de atraso separei alguns dos meus preferidos pra mostrar pra vocês.
Qual look você mais gostou?


































Eu adorei o look da Miley!Amei a mistura de estampas e como o vestido acentuou suas curvas.


































Adorei esses três:simples e lindos na medida certa.


































Kim quase nunca erra-eu amei o vestido,apesar de não ter gostado muito das costas.

5 comentários:

Julia on 30 de agosto de 2011 às 00:36 disse...

adorei os looks!! principalmente o de zoe saldana!!!
eu ainda não tinha visto o vestido de kim de costas!! Também não gostei muito!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Gleyce K on 30 de agosto de 2011 às 00:36 disse...

Amei todos. A Kim também arrasou. Mas concordo com você, também não gostei das costas à mostra.


Gostaria de pedir para você votar/responder na enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Jéssica e Ana Paula on 30 de agosto de 2011 às 10:52 disse...

confesso que eu não gostei muito foi do look da miley haha
beijos
http://chequematte.blogspot.com/

TONYA on 30 de agosto de 2011 às 15:35 disse...

Adorei o look da Katie holms, bem casual, mas nela fica tudinho lindo ne? rsrssr bejinhos
www.blogdatonya.com

Anônimo disse...

Miley Cyrus & Katie Holmes foram os que mais gostei, também eu adoro elas duas! haha ¬¬

www.theatrevidos.blogspot.com

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers