quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conta Comigo

Postado por Rhavenna às 17:48


































"As coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar. São coisas das quais você
se envergonha, pois as palavras as diminuem - as palavras reduzem as coisas que
pareciam ilimitáveis quando estavam dentro de você à mera dimensão normal quando
são reveladas. Mas é mais que isso, não? As coisas mais importantes estão muito perto
de onde seu segredo está enterrado, como pontos de referência para um tesouro que seus inimigos adorariam roubar. E você pode fazer revelações que lhe são muito difíceis e as pessoas o olharem de maneira esquisita, sem entender nada do que você disse nem por que eram tão importantes que você quase chorou enquanto estava falando. Isso é pior, eu acho. Quando o segredo fica trancado lá dentro não por falta de um narrador, mas de alguém que compreenda."
                                                                                                       Stephen King-Outono da Inocência

Existem filmes que falam do coração;sobre coisas que você sentiu,viveu ou precisava ouvir.Isso é o mais surpreendente em alguns filmes,falar aquilo que queremos falar,mas não sabemos como.
Conta Comigo é certamente um desses filmes,que de tão simples e bem feito consegue ser emocionante e melancólico ao mesmo tempo.E deixa um tom de nostalgia no seu fim.
No filme,uma adaptação do livro igualmente maravilhoso(Outono da Inocência) de Stephen King,quatro amigos de infância, inseparáveis, descobrem, através do irmão mais velho de um deles, que há um corpo de um menino jogado perto dos trilhos do trem na região, e partem em uma aventura para conseguirem vê-lo.
Muito mais do que sua sinopse revela,Conta Comigo é uma história de descobertas,amizade,sentimentos e inocência,que nos leva de volta à nossa infância e tínhamos tudo que precisávamos ter.


0 comentários:

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers