sábado, 13 de agosto de 2011

Casais fofos da TV!

Postado por Rhavenna às 15:20
Eles fazem a nossa alegria no quesito romance e nos enchem de desilusões amorosas,mas não dá pra resistir a uma bela(e meio melodramática) história de amor!
Os seriados sempre reservam um espaço especial para abusar de cenas de casais apaixonados e cada um tem o seu favorito.Por isso,escolhi cinco dos meus casais preferidos pra mostrar pra vocês.
PS:sem ordem de preferência!

Ross:O único defeito de Julie é... Ela não é a Rachel.
'O' casal de Friends!Quem não conhece e ama Ross e Rachel?Um clássico...

Monica: Eu sou doente!
Chandler: Não, querida, você não é doente. Eu não te amo por você ser organizada.
Eu te amo apesar disso.
O casal inesperado de Friends que se tornou o mais estável.É lindo ver a sinceridade dos dois,com as piadinhas do Chandler e as neuras da Monica.
Pacey:"Talvez eu apenas quisesse que essas pessoas vissem você pelos meus olhos pelo menos por uma noite. Vissem essa garota, essa mulher que tem mais classe, inteligência, beleza e graça do que qualquer outra na face da Terra. E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca porque eu estou loucamente apaixonado por você, mas o mais assustador é...eu acho que é verdade."
Joey:"Sua mãe devia ganhar uma medalha. Ela criou o rapaz perfeito.E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca porque eu estou loucamente apaixonada por você, mas o mais assustador é...eu acho que é verdade."

A química desse dois é inegável e a história cheia de dramas só nos fazia torcer ainda mais pela união dos dois.Não sei vocês,mas eu sempre fui "Pacey e Joey" e nunca "Dawson e Joey".hehe
Nathan- Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
                                              Haley – O que quer ser, Nathan?
Nathan – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.

O casal mais estável das séries está junto há oito temporadas.O amor de "Naley" não se abala e é indestrutível.Mesmo depois de tantos problemas,eles são cada vez mais unidos.
É agora um dos casais mais querido no mundo das séries.
Vince: Como eu poderia passar um mês sem você?Senti sua falta no segundo que você saiu pela porta...
Acho que esse é o casal menos conhecido,mas é tão fofo quanto os outros.Holly nunca sabia se queria realmente ficar com Vince,por isso ele sempre ficou à espera dela.Além de lindos,eram super engraçados!

Pois é gente,esses são alguns dos inúmeros casais que tem pela TV afora;e você,tem um casal preferido?

4 comentários:

Fabiana Tomazzelli on 13 de agosto de 2011 às 20:45 disse...

Adoro Friends por são meus casais preferidos também.
Bjinhos

TONYA on 13 de agosto de 2011 às 21:56 disse...

adoro friends... adoro adoro... bem legal o post viu!!! bbjbjbj
www.blogdatonya.com
www.tonyapereira.com

Julia on 14 de agosto de 2011 às 14:32 disse...

adoreiiii!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Rhavenna on 14 de agosto de 2011 às 15:05 disse...

Que bom que vcs gostaram,gente!Friends é unânime,né?rsrs
Bjos

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers