domingo, 21 de agosto de 2011

Para Aquecer o Coração...

Postado por Rhavenna às 00:42
Eu amo filmes.De qualquer tipo.Mas tem sempre aqueles que te faz querer assistir mais de uma vez,e te deixa encantada depois que acabam.
Trago pra vocês três recomendações pra este fim de semana.Três filmes que são relativamente desconhecidos,mas que definitivamente estão na minha lista de preferidos.Além de serem perfeitos pra assistir com as amigas.E talvez até pra dividir alguns lencinhos...
Bom fim de semana!!

Sinopse: Anabelle é a rainha da beleza em uma pequena cidade sendo preparada para concorrer ao concurso de Miss Texas, aos cuidados de sua ambiciosa mãe. Mas quando ela morre trágicamente em um desfile, ressuscita milagrosamente na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade que se vê obrigado a abandonar seus sonhos. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade… Mas eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que a eles se opõem.


Elvis e Anabelle estreou em 2007 e demorou pra chegar no Brasil.Eu esperei ansiosamente sua chegada e não poderia gostar mais desse filme.Ele é um filme independente(sendo assim ainda mais interessante pra mim) e tem uma história bem diferente que mistura suspense,romance,um pouco de aventura...
Ele pode ser um pouco sinistro pra maioria das pessoas,mas Elvis e Anabelle é um dos meus filmes preferidos.Além das ótimas atuações e da linda história,ainda tem Blake Lively como Anabelle,o que pode ser um atrativo para algumas pessoas.


"O Primeiro Amor"

Sinopse:Durante a segunda série, Bryce e Juli tem seu primeiro encontro, Juli sabe que é amor. Bryce já não tem tanta certeza. Nos dias e anos seguintes, Bryce faz de tudo para manter a sua possível namorada à distância – enquanto a inteligente e independente Juli continua a dar-lhe o benefício da dúvida. Essa comédia romântica do diretor Rob Reiner acompanha do primário ao ginásio o casal através de vitórias, perdas, dramas familiares e o primeiro amor, enquanto eles fazem descobertas que definirão quem são – e quem são eles um para o outro.


Ignore o título totalmente genérico em português.O Primeiro Amor foi dirigido por Rob Reiner, o mesmo diretor de Conta Comigo;já é o suficiente pra mim.Assim como Conta Comigo,O Primeiro Amor é um convite à nostalgia e aos tempos da infância.Retratado com tanta delicadeza;tão adorável,tão encantador e sensível,que te deixa com um sorriso nos lábios e te faz ser criança de novo.Eu amo esse tipo de história e estou lendo o livro,que é tão bom quanto o filme.


"Querido Frankie"


Sinopse:Lizzie, querendo proteger seu filho surdo Frankie de nove anos, inventou uma história que o pai do garoto está trabalhando em alto mar no navio Accra. Todas as semanas, Lizzie escreve para Frankie uma carta como se fosse o seu pai, contando as suas aventuras em terras exóticas. Como Frankie acompanha a viagem do navio ao redor do mundo, ele descobre que ele vai ancorar em sua cidade natal. Com o verdadeiro Accra chegando em apenas duas semanas, Lizzie precisa escolher entre dizer a verdade para Frankie ou encontrar um estranho perfeito para se fazer passar pelo pai de Frankie por apenas um dia.


Mais um filme fantástico e sensível.Querido Frankie é um filme simples e maravilhoso.Prepare-se para se apaixonar pela Escócia,onde o filme é ambientado, e pela incrível trilha sonora.Delicado e realista,com ótimas performances,é um filme belíssimo,feito de momentos cativantes e honestos.


Esses filmes são escolhas muito pessoais que talvez não sejam tão interessantes pra você.Mas em um tempo onde a maioria dos filmes são quase todos iguais,essas histórias tão encantadoras e bem contadas são como rajadas de ar fresco em meio a tantos outros.  

9 comentários:

Julia on 21 de agosto de 2011 às 01:19 disse...

ótimas dicas!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Adorei seu blog!
Ótimas dicas. Já assisti "Flipped" e me apaixonei pelo filme, é lindo!

Beijos
http://www.heyohdry.wordpress.com

Gleyce K on 21 de agosto de 2011 às 17:31 disse...

Ameeeei as dicas. Ótimas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

MV STORE on 22 de agosto de 2011 às 00:40 disse...

Valeu as dicas pq amo filmes.
Bjs Patrícia
http://patriciajorge.blogspot.com/

TONYA on 22 de agosto de 2011 às 09:55 disse...

aiii tambem sou apaixonada por filmes.. sou doidinha.. ameii as dicas.. vou ver se tem na bloockbuster aqui do lado... hehhe bjbjbj
www.blogdatonya.com

Taís - Glamour e Glacê on 22 de agosto de 2011 às 15:42 disse...

Adoro filmes!!!
Adorei as dicas!!! tudo anotado!!!
Tenha uma ótima semana!
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê

www.glamoureglace.com

Gabriella Matos on 22 de agosto de 2011 às 20:20 disse...

Rhavenna!!!
Adoreei as dicas dos filmeeees :)
Já anoite! :)

Beijos grande
www.withbossa.blogspot.com

Rhavenna on 22 de agosto de 2011 às 21:43 disse...

Gente,to muito feliz que vcs gostaram!Espero que assistem e gostem tanto qto eu!
Mto obrigada!!
BJo

Tatah on 24 de agosto de 2011 às 16:47 disse...

ADOREI as dicas!
só faltou "Um dia especial"!!
Ai q vontade de ter um dia nublado e tranquilo,pra ficar só assistindo filme...rsrsrs
BjOo

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers