sábado, 6 de agosto de 2011

Filmes para o fim de semana

Postado por Rhavenna às 21:11
Quem não gosta de gastar algumas horinhas assistindo um bom filme?Ainda mais quando o filme é super tranquilo,com uma história que te faz rir e pensar na vida?
As pessoas adoram reclamar da maioria dos filmes por serem tão clichê e previsíveis,blá,blá,mas eu não me canso de ver essas histórias de amor e lições de vida.
Assisti esses três filmes esses dias e adorei.Ótimos pra relaxar no fim de semana.


Sinopse: Formada em Direito pela Universidade Harvard, Emilia (Natalie Portman) começa a trabalhar com Jack (Scott Cohen), um renomado advogado de Nova York, com quem tem um caso. Jack abandona sua esposa Carolyn (Lisa Kudrow) e assume o relacionamento com Emilia, que logo engravida. A vida do casal entra em crise quando o bebê morre pouco depois do nascimento e Emilia tem dificuldades de lidar com seu filho adotivo, William (Charlie Tahan). Tudo só piora quando ela se vê tomada pela raiva do marido e ciúme da ex-mulher dele.

Natalie Portman está maravilhosa nesse filme,um drama leve sobre superação e o amor em suas diferentes formas.Me encantei com as atuações,com a irresistível cidade de Nova York como cenário e como o filme é tocante e delicado.

Onde mora o coração
Sinopse: Novalee Nation (Natalie Portman), 17 anos e grávida, nunca teve uma família de verdade. O mais próximo que já esteve de uma família foi com seu namorado egoísta, Willy Jack (Dylan Bruno), com que está viajando rumo a Califórnia. Quando chegam em Oklahoma eles fazem uma parada para ir ao banheiro e, quando Novalee retorna, não encontra mais Willy, que havia se mandado. Sozinha e sem dinheiro algum, Novalee ronda uma loja da Wal-Mart que estava por perto, surrupiando comida e suprimentos de suas prateleiras. Até que ela entra em trabalho de parto em plena loja e dá a luz a uma criança ali mesmo, tornando-se ambas personalidades instantâneas. Agora, Novalee conhece novos amigos e passa a fazer parte de uma não-convencional família, que irá ajudá-la a se transformar de uma adolescente sem-teto para uma forte mulher de sucesso.


Natalie Portman mais uma vez em uma atuação maravilhosa nesse filme lançado no ano 2000.Onde mora o coração é mais uma história sensível e delicada,quase um clássico.Vai te fazer rir e chorar e querer assistir de novo!


Sinopse: Estamos nos anos 70. Os tempos estão mudando. Mas nem tudo está na mesma sintonia. Três jovens amigos sonham em se livrar da vidinha pacata e acomodada de Cemetery Junction. Cientes de que não podem passar o resto de suas vidas bebendo, brigando e aprontando, eles são forçados a tomarem uma atitude. Nada é tão simples como gostariam, principalmente porque um deles se apaixona pela filha do chefe, e pra complicar um pouco mais, a moça está noiva. Para alcançarem o que desejam eles terão que se rebelar contra as regras, custe o que custar.


Encontrei esse filme por acaso e adorei!Uma história simples e engraçada que acompanha três jovens em busca do futuro em uma época cheia de novas descobertas.Te faz pensar na vida e correr novos riscos.


Pronto gente,na falta de opção ou até mesmo pra entrar na lista de filmes pra alugar,vale a pena qualquer um dos citados acima!hehe

0 comentários:

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers