terça-feira, 16 de agosto de 2011

De Bicicleta e Com Estilo!

Postado por Rhavenna às 18:12
De Bicicleta e Com Estilo!

Hilary Duff vira e mexe é fotografada dando umas voltinhas de bicicleta(com o marido e os cachorros!) pelas ruas de L.A.
Vendo essas fotos me fez pensar em duas coisas: como andar de bicicleta no Brasil é uma atividade menosprezada; e como a Hilary se veste adorável quando está pedalando uma!
Sempre com roupas leves e simples,de chinelo ou de Converse;ela adiciona detalhes bem delicados,como chapéu e cordões que deixam o look bem despojado,mas ao mesmo tempo bem romântico.Uma ótima inspiração para se vestir bem,exercitando o esqueleto!
Dá até vontade de vestir assim e sair passeando em uma tarde qualquer,sentindo o vento nos cabelos!(hehe)




5 comentários:

Gleyce K on 16 de agosto de 2011 às 23:01 disse...

Ai, agora me deu também uma vontade de se vestir assim e ir passar, para sentir o vendo batendo nos cabelos kkkk.

Amei cada look dela...e dele kkk.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Rhavenna on 16 de agosto de 2011 às 23:49 disse...

Dá vontade mesmo,né?hehe
Pois é,eu nem comentei os looks dele(eu também gostei!)
Bjoo

TONYA on 17 de agosto de 2011 às 09:31 disse...

me apaixoneii por este post... ta lindo lindo lindo... ameiii, aii quero uma bike dessas tambem.. bjbjbj
www.blogdatonya.com

Tatah on 17 de agosto de 2011 às 17:47 disse...

Ameeeii o blog!!
Muito lindo!!
humm,também to com vontade de sair andando de bicicleta por aí,pena q aq na minha cidade eu não vou poder ver essas paisagens bonitas...!
rsrsrs AFF!

Julia on 18 de agosto de 2011 às 13:43 disse...

adorei o post!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers