quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tanner Patrick e Cameron Mitchell

Postado por Rhavenna às 23:52

Cada vez que uma música é cantada por alguém, ela ganha e perde um pouco da sua versão original. Como um telefone sem fio, onde é imprevisível a interpretação que cada um dá a uma simples frase, o resultado de um cover é sempre inesperado. Para o melhor ou para o pior.
Eu adoro ouvir novas interpretações dadas a músicas já conhecidas e confesso muitas vezes ser surpreendida  e acabar gostando muito mais do cover do que da música original!
Foi exatamente isso que aconteceu a primeira vez que vi o vídeo do cover da música Undercover Martyn do Two Door Cinema Club, feita por Tanner Patrick e Cameron Mitchell.
Eu já vi o vídeo milhares de vezes, dei um jeito de baixar a música e eu não me canso de ouvi-la!!
Particularmente, eu adoro versões acústicas e os meninos fazem um belo trabalho nessa versão, que difere tanto da original.
Além da ótima versão e ótima edição do vídeo, a beleza dos garotos é um bônus especialmente a parte.
Com esses dois rostinhos lindos e vozes igualmente lindas, dá até pra confundir se é uma competição de voz e beleza. Que aliás, eu mal sei quem ganha!hehe




0 comentários:

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers