quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look Inspirador: Neon + Pastel

Postado por Rhavenna às 22:35

Não é que tem jeito de usar várias cores em um mesmo look sem ficar igual uma vitrine?
A Bethany, do Snakes Nest, conseguiu misturar o neon e o pastel, mantendo a composição do look bem básica e simples. 
As cores se confundem entre o neon e o pastel e mal dá pra identificar qual é qual. 
Inspiração perfeita para dias de sol quente, quando se quer ficar leve, cheia de tendências e com a cara do verão!

3 comentários:

Maria Tereza on 21 de junho de 2012 12:26 disse...

Adorei o look com as candy colors! Ficou tbm um color blocking né?
Obrigada pelo seu comentario lá no blog! Já estou seguindo aqui e vou adorar se vc seguir de volta...
Beijos e volte sempre

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro on 21 de junho de 2012 13:24 disse...

nossa que look lindo de verãoo!
não vejo a hora de poder usar roupas assim de novoo!
beijos!

Nana on 25 de junho de 2012 15:28 disse...

Bem legal o look
Só que não sou muito de usar roupas com cores assim :(

No inverno só vivo com minhas calças escuras msm haha

To com Diário de Suzana para Nicolas, aqui pra ler.. assim que der..

beijos
Nana - Obsession Valley

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers