domingo, 17 de junho de 2012

O Vestido da Leann Rimes

Postado por Rhavenna às 22:17
Eu tô ficando maluca ou esse look da Leann Rimes está realmente lindo?!
O vestido sozinho poderia até ser meio duvidoso, mas eu amei a combinação com a jaqueta. 
O corte levemente afunilado da saia alonga tanto a silhueta e deixa o look tão elegante, enquanto a jaqueta de couro finalizou o pacote, trazendo modernidade e deixando o look mais despretensioso. 
Ótima inspiração de look para um evento um pouco mais formal, saindo do tradicional e com o resultado bem moderno.
Ponto para a Leann!

2 comentários:

Tainara Fernandes on 18 de junho de 2012 às 20:41 disse...

Eu gostei!
achei ele lindoo!
Bjinhos
Ah!se quiser conhecer meu blog vou adorar!
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com

Adriana Alfaro on 18 de junho de 2012 às 21:05 disse...

eu adoro a leann! ela é linda e esse vestido tá super moderno mesmo!
beijoos, querida!

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers