terça-feira, 19 de junho de 2012

Entre Aspas: Clarice Lispector

Postado por Rhavenna às 23:52


"Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade de solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo minha solidão…”

A solidão pode ser a melhor companhia em certos momentos. Naquela hora que ninguém entende ou precisa entender a nossa dor e a nossa confusão. Quando qualquer palavra ou conselho parece vago demais, vazio demais. 
A solidão é a melhor companhia para se redescobrir e encontrar dentro de si mesmo, a melhor companhia entre todas as outras.

3 comentários:

Nana Barcellos on 20 de junho de 2012 às 06:30 disse...

Hey
Vishe sou uma que tem a liberdade e não sei usar HAHA
E por enquanto não tenho motivos também :D

amei o quote.

beijos e uma ótima quarta
Nana - Obsession Valley

Adriana Alfaro on 20 de junho de 2012 às 15:25 disse...

ai, adorei!
eu gosto muitooo de ficar sozinha, sabia?
beijoos!

De malas pra Paris on 20 de junho de 2012 às 22:37 disse...

Eu também adoro ficar sozinha,Adriana!!
Eu também as vezes não sei usar a minha,Nana...rsrs
Bjos meninas!

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers