sábado, 28 de abril de 2012

O que aconteceu com Amanda Bynes?

Postado por Rhavenna às 19:15

Ah..como eu adorava ver os filmes da Amanda Bynes! Amanda, da geração Hilary Duff-Lindsay Lohan, que talvez não tenha chamado tanta atenção (pelo menos pros tabloides) quanto as outras duas, mas nunca ficou pra trás no quesito carisma!
A Amanda é realmente hilária e talvez seja a melhor comediante da sua geração. Eu morria de rir assistindo a Holly em What I like about you e até sinto falta dos episódios. Sem contar os filmes! Tudo que uma garota quer, Ela é o cara, SOS do amor... as caras e bocas da Amanda e os tons de voz que ela usa eram demais!!


Até que ela resolveu ficar loira, bronzeada e começar a malhar...

Nããoo!!Para Amandaa! De engraçada e original ela passou pra confusa e artificial!E a confusão só continuou,porque ela resolveu que estava se aposentando aos 24 anos e depois anunciou que desistiu da aposentadoria! 

Eu não posso negar que teve uma época que ela estava muito bem. Foi quando ela posou pra Maxim:


Ela deveria ter parado por aí!

Mas,então ela deu uma sumida, engordou, pintou o cabelo de lilás, fez um papel pequeno no filme A Mentira e recentemente foi presa por dirigir alcoolizada.


Esse foi o fundo do poço da Amanda, por enquanto. Acho que devia ficar feliz por ela não ter chegado ao ponto da Lindsay, mas sinto falta da Amanda antiga! 
Enquanto ela não decide a sua vida ou a sua carreira, vou ficar aguardando um possível próximo trabalhado dela. Eu ainda tenho fé em você,Amanda!






2 comentários:

jessica on 2 de maio de 2012 às 17:25 disse...

eu não lembrava dela! é tão estranho ver essas famosas lindas fazendo tanta coisa destrutiva,neah? =/

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

De malas pra Paris on 3 de maio de 2012 às 23:51 disse...

É triste ver que isso tá ficando no normal...

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers