quarta-feira, 7 de março de 2012

"Now Is Good"- O novo filme da Dakota Fanning

Postado por Rhavenna às 15:42

Separem o pacotinho de kleenex meninas, porque nós vamos precisar! Eis que Dakota Fanning surge com mais um daqueles filmes que unem todos os elementos dignos de lágrimas no estilo Titanic!hehehe

No filme, ainda sem nome em português, Dakota vive Tessa, uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.




Escrito e dirigido pelo inglês Ol Parker (“Imagine Eu e Você“), a história é uma adaptação do romance“Before I Die”, da escritora Jenny Downham. Jeremy Irvine (do inédito “War Horse“), Paddy Considine (“O Ultimato Bourne“), Olivia Williams (“Educação“), Kaya Scodelario (da série inglesa “Skins“) e o estreante mirim Edgar Canham completam o elenco principal.

Pela sinopse podemos esperar um drama adolescente belo e tocante protagonizado por uma das atrizes mais promissoras dessa geração, então agora é só esperar pra ver!


Ah! E esse cabelo da Dakota é peruca!Ela não arriscou passar as tesouras nos seus fios dourados!


0 comentários:

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers