segunda-feira, 5 de março de 2012

Bye,Bye "A vida da gente"...

Postado por Rhavenna às 17:11

Eu nunca fui fã de novela. Aliás,nunca vi uma inteira e sempre fico por fora quando o assunto é sobre algum personagem,porque nunca sei quem é!hehe
Mas esse ano,pela primeira vez na vida, acompanhei uma novela. "A vida da gente" me encantou desde o início, com seu núcleo pequeno, sua cara de seriado, as paisagens tão lindas do sul...e ainda mais do que isso, os diálogos tão ricos e bem construídos, a realidade retratada de forma tão sensível,não deixando de ser verdadeira. Lícia Manzo,a autora, construiu personagens tão reais e envolventes,com dramas tão apaixonantes, que destoou, de forma tão elegante, de todas as outras novelas, que seguem com seus mesmos enredos mirabolantes.
"A vida da gente" foi um marco nas novelas globais que dificilmente irá se repetir e vai deixar saudade...Aliás,já estou com saudade. Será que vai demorar muito pra repeti-la no Viva?hehehe

Não faltaram ensinamentos e citações de grandes poetas nos capítulos da novela,por isso vou deixar aqui um citado no último capítulo, um de tantos outros, que nos inspiram e nos convidam a refletir sobre a vida.

“O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não são sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior, é o que vida me ensinou.” Guimarães Rosa.


0 comentários:

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers