quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decoração: Frases em Paredes

Postado por Rhavenna às 23:26

Eu tenho uma pequena obsessão a tudo que é ligado a decoração, trabalhos manuais, artesanais e qualquer coisa que envolva criatividade. 
Pra me deixar feliz, basta me desafiar a usar meus neurônios pra criar e desenvolver projetos que necessitam do uso do lado direito do meu cérebro.
Por causa disso, sou capaz de gastar horas admirando e pesquisando trabalhos alheios que inspiram criatividade e exploram esse mundo encantador.
Um exemplo disso são esses quadros apaixonantes vendidos pelo ReStyle Prints. Dá vontade de encher a casa deles!
São tão divertidos e inspiradores que deixam qualquer casa mais bonita e aconchegante. 
Eu amo frases e adoro a ideia de tê-las espalhadas pelas paredes da casa...




0 comentários:

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers