quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sem Fama e na Lama!

Postado por Rhavenna às 16:14
Esse povo já não tem mais o que inventar ou tem muito tempo de sobra!
Depois que a gente já cansou de ver por aí versões gordinhas das celebridades, agora o povo deu um jeito de fazer a fazer a versão pobre do pessoal de Hollywood.
Ignorando o fato de que essa versão pobre deles é bem brega e antiga(dá pra ficar bonitinho e moderno mesmo sendo pobre,né?!hehe), a ideia é bastante engraçada(a Lady Gaga ficou irreconhecível!)!
Realmente não existe gente feia, existem pobres e desarrumados!hehe




2 comentários:

Rafaela on 19 de julho de 2012 22:22 disse...

Hahahaha fantástico! Adorei as fotos, muito divertida as montagens.

Eu continuou com a casa em obras estou com pó até na alma, rs.
Bjus

Rafaelando.com

Maria Tereza on 20 de julho de 2012 16:28 disse...

Já tinha visto ontem essa montagens, achei super engraçadas! Tem muita gente q fica sem ter nada melhor pra fazer e gasta tempo com esse tipo de coisa... Mas pelo menos dá pra rir um pouco!

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers