quarta-feira, 30 de maio de 2012

CABANAS

Postado por Rhavenna às 23:23 1 comentários

Já pensou em abandonar tudo por uns dias e descobrir como é a vida sem as pressões, compromissos e  regras contestáveis da sociedade?
A ideia de me render à natureza, viver nos seus braços tão acolhedores e simples é por vezes assustadoramente uma ideia perfeita pra mim.
Vendo essas imagens, me lembro do filme Na Natureza Selvagem e da vontade que dá de ir respirar esses ares puros e inspirar novos cenários e essências. 
Claro que pra fazer isso ninguém precisa abandonar tudo. Alguns dias num paraíso escondido como esses em uma cabana no meio do nada é um modo perfeito pra limpar a mente, rever conceitos e enxergar as coisas que realmente importam. 



terça-feira, 29 de maio de 2012

O novo cd do The Fray

Postado por Rhavenna às 10:41 0 comentários

The Fray pra mim é aquele tipo de banda que a gente espera ansiosamente pra ouvir seus novos trabalhos. Porque a gente já sabe que vai ser bom. 
Em meio a tantas outras bandas, eles conseguem se destacar em pequenos detalhes, como a base do piano em todas as músicas e a voz singular do Isaac Slade.
Já estou viciada em várias músicas do cd. Heartbeat, Run for your life, The wind, 1961 estão entre as minhas preferidas, mas o álbum inteiro vale a pena. 
Eles não fogem muito do seu tradicional estilo, tanto na composição quanto nos arranjos e melodias, mas essa fórmula é mais do que suficiente pra mim. Adoro esse tipo de música que te faz refletir e te inspira de certa forma.
Que venham os próximos cds!


domingo, 27 de maio de 2012

Mix de Estampas

Postado por Rhavenna às 14:04 2 comentários
A mistura de estampas deixou de ser algo proibido pra se tornar quase que um desafio de moda.
No ponto certo, o look fica super elegante e ousado, mas se passar do ponto, vira uma tragédia!
Pra conseguir montar um look bacana de mistura de estampas é preciso antes de tudo (e principalmente) ter bom senso. Não precisa ser um especialista no assunto, mas é preciso uma dose de auto confiança.
O mais legal disso é que aquele que tem coragem de realmente ousar nas misturas não se prende às combinações básicas e mais sóbrias. Os mais ousados se jogam mesmo nessa ideia. E os resultados são looks vivos, elegantes e que certamente não passam despercebidos.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os Trapos da Moda

Postado por Rhavenna às 23:00 0 comentários

A moda ocidental vive a sua fase mais dinâmica e versátil.
Como tudo que vai, volta, a moda hoje ressuscitou todos os seus modismos, deixando de ser algo supérfluo pra se tornar primariamente uma ferramenta de livre expressão.
Ela chegou a todas as pessoas e cada um faz da sua moda o que quer. Sem essa história de certo ou errado, o mais interessante é a interpretação que cada pessoa transfere no seu jeito de vestir.
Tendo estilo próprio e auto confiança, até jaqueta rasgada dá certo. Ainda mais quando se é avesso a essa nossa febre de consumismo.
E você, encara um desses "trapos"?rsrs

Entre Aspas: Caio Fernando Abreu

Postado por Rhavenna às 00:01 0 comentários





















"Então, admitiu o medo. E admitindo o medo permitia-se uma grande liberdade: sim, podia fazer qualquer coisa, o próximo gesto teria o medo dentro dele e portanto seria um gesto inseguro, não precisava temer, pois antes de fazê-lo já se sabia temendo-o, já se sabia perdendo-se dentro dele — finalmente, podia partir para qualquer coisa, porque de qualquer maneira estaria perdido dentro dela".


De repente na vida a gente percebe que não está sozinho na nossa dor e nosso medo.
Tudo que parece grande demais, pesado demais, nos convence com tanta facilidade que somos fracos demais pra continuar.
Mas a vida não para e não dá espaço pra gente se permitir afogar nessa dor. A vida te derruba e te levanta. E te levanta de novo só pra te derrubar outra vez. E entre altos e baixos, empurrões e quedas, a gente aprende, esquece e comete os mesmos erros. 
Mas quem foi que disse que não podemos errar? A melhor coisa dessa vida sem roteiro é saber que não importa quantas voltas ela dá, a gente acha o nosso lugar, tromba com os nossos medos e desaguamos na nossa liberdade. Porque os momentos mais preciosos são os mais efêmeros, mas a dor mais profunda não dura mais que uma noite. Ela vai embora. Mas a sua lição fica.

domingo, 20 de maio de 2012

Kristen Stewart no México

Postado por Rhavenna às 17:36 1 comentários
Se tem uma coisa que a Kristen Stewart tem, é versatilidade quando se trata de moda.
Ela encara desde o jeans e o converse até os vestido mais caros e os saltos mais altos.
E eu gosto desse estilo meio rebelde dela; ela sempre surpreende.
Quando vi essas fotos dela promovendo seu novo filme Snow White and the Huntsman no México nesse fim de semana, foi amor a primeira vista!hehe
Ela conseguiu a combinação perfeita da tendência do cropped e da mistura das cores; com a elegância do grafite e o brilho do neon. O foco ficou todo no sapato e ela foi super minimalista nos acessórios, mas nada fez falta!
Sem contar que esse pump do Christian Louboutin é um arraso por si só,né?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decoração: Frases em Paredes

Postado por Rhavenna às 23:26 0 comentários

Eu tenho uma pequena obsessão a tudo que é ligado a decoração, trabalhos manuais, artesanais e qualquer coisa que envolva criatividade. 
Pra me deixar feliz, basta me desafiar a usar meus neurônios pra criar e desenvolver projetos que necessitam do uso do lado direito do meu cérebro.
Por causa disso, sou capaz de gastar horas admirando e pesquisando trabalhos alheios que inspiram criatividade e exploram esse mundo encantador.
Um exemplo disso são esses quadros apaixonantes vendidos pelo ReStyle Prints. Dá vontade de encher a casa deles!
São tão divertidos e inspiradores que deixam qualquer casa mais bonita e aconchegante. 
Eu amo frases e adoro a ideia de tê-las espalhadas pelas paredes da casa...




quarta-feira, 16 de maio de 2012

BREN Spring 2012

Postado por Rhavenna às 23:24 2 comentários
Brie e Jenny Maletz, irmãs gêmeas e californianas, criaram a marca BREN em 2011. 
Baseada em Los Angeles, a produção é totalmente local e respira o estilo casual/chique californiano de ser.
Estou apaixonada pela simplicidade e elegância das peças.
A coleção Primavera 2012 mistura, com muita leveza, estampas étnicas, listras, peças com texturas e peças lisas. As cores em tons terrosos e a predominância do azul dão um ar ainda mais chique à composição dos looks. E eu amei a versatilidade da botinha, que está presente em todos os looks, dando um ar boho chic pra produção. 
O site além da coleção Primavera 2012, tem a coleção Outono 2011, que é igualmente apaixonante...




terça-feira, 15 de maio de 2012

Emma Stone - Met Ball 2012

Postado por Rhavenna às 23:13 2 comentários
O baile do Met já aconteceu alguns dias atrás, mas não poderia deixar de falar da produção da Emma para o evento. Fiquei apaixonada quando vi as fotos. Ela está igual a uma bonequinha! 
Sabe aquelas bailarinas de caixinhas de música? Pois é, é a imagem que me vem na cabeça.
Ela já tem os traços bem delicados e cara de menininha, então o look funcionou perfeitamente pra ela. 
Na pessoa errada teria ficado com cara de fantasia, mas ela arrasou!


domingo, 13 de maio de 2012

O tênis gigantesco da Willow Smith

Postado por Rhavenna às 23:41 3 comentários

































Willow Smith deu o ar da graça em Paris nesse fim de semana numa vibe super Spice Girls com esse tênis assustador de enorme!
Que essa nova geração de Hollywood é cheia de esquisitices e excentricidades pra se vestir não é nem mais novidade, mas essas mocinhas sempre dão um jeitinho de se superarem no quesito!
Ela tem um estilo bacana e ignorando o tênis, o resto do look tá super legal, mas é um pouco cansativo tanto esforço pra chamar atenção e tentar ser original, minha gentchy!
Acreditem, é possível ser original e cool mantendo as coisas mais simples.
Sério, me preocupa a ideia dela virar esse pé. Seria uma mega tragédia!hehe

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tenha uma ótima sexta-feira!

Postado por Rhavenna às 10:07 1 comentários

Recentemente li o livro "A vida que ninguém vê" da jornalista Eliane Brum, celebrando as histórias daqueles que anonimamente vivem, sonham e morrem, mas que não deixam de ser fascinantes. A gente tem mania de engrandecer quem já é grande e ignorar aqueles que graciosamente vivem suas vidas sem um pingo de glamour. É bom de vez em quando tomar um choque de realidade e apreciar as coisas pequenas. 
Ainda bem que sempre tem um novo dia pra se começar uma nova história!


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Livro: O Noivo Da Minha Melhor Amiga

Postado por Rhavenna às 23:50 2 comentários
É tão bom quando uma leitura despretensiosa se transforma numa "mini-obsessão"!hehehe
Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando li "O noivo da minha melhor amiga". Notei aquele livro dando sopa pela casa e resolvi dar uma chance a ele. Normalmente eu me interesso por qualquer livro que esteja a disposição, mas aquele capa ( igual ao do filme) em especial e o nome tão genérico não tinham me chamado tanto a atenção. Então, como quem não quer nada, iniciei minha leitura.
Só pra ficar completamente obcecada pelo tal do livro!
Comecei num dia e terminei no outro. Eu não conseguia parar de ler.
Eu já estava um pouco cansada de ler livros de romance mais adolescentes e portanto, completamente despreparada para um livro com uma história que trazia um enredo mais bem trabalhado, real e maduro.
O livro aborda com uma dose ideal de delicadeza e realidade um dos assuntos mais polêmicos dessa vida: traição. Envolvendo duas amigas de infância e um homem em comum.
Esse é um tipo de história que depende completamente da sensibilidade de cada leitor e de suas experiências pessoais para ser julgado. Mas nunca vi um assunto tão delicado ser tratado de forma tão humana. Em nenhum momento o livro julga seus personagens ou influencia o leitor para um dos lados. Inevitavelmente, aquele que o lê se encontra torcendo pela Darcy ou pela Rachel. Mas não pude evitar de desenvolver uma pequena paixãozinha pelo Dex, que apesar de tudo, sempre se mostrou tão disposto a lutar pela Rachel. Vou parar por aqui porque não quero estragar a leitura de ninguém.
O filme foi adaptado para o cinema no ano passado, estrelado pela Kate Hudson ,Ginnifer Goodwin, Colin Egglesfield e John Krasinski. O filme é bom, mas não passa de uma comédia romântica. É impossível um filme trazer tudo que um livro conta, é sempre uma versão, um angulo que é explorado. Quem vê o filme e não lê o livro perde um pouco da essência e do realismo da história, e tem muitos detalhes que foram modificados no filme. Talvez se tivesse visto só o filme, não teria interessado tanto pela história. Mas de qualquer forma vale a pena ver o filme: O John Krasinski tá super engraçado e o Colin Egglesfield é uma maravilha de se ver!hehe


Sinopse: Rachel White é uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um grande amor.No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Darcy organiza uma festa para ela, e Rachel é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns drinques a mais, ela acaba na cama com Dexter Thale, o bom e velho amigo de faculdade… que está noivo de Darcy. Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma noite, Rachel se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara do qual deveria manter distância. Decidido a esclarecer tudo, Dex liga para Rachel no dia seguinte. Ela fica emocionada e confusa ao ouvi-lo dizer que não estava bêbado na noite anterior e que não se sente culpado por ter traído a noiva. Os telefonemas vão se intensificando e novos encontros vão sendo marcados, numa bola de neve que leva Rachel a um beco sem saída. Nem em seus sonhos mais fantasiosos ela se imaginaria numa situação dessas. A data do casamento se aproxima, e Rachel sabe que tem de fazer uma escolha: ser leal à amiga ou aos seus próprios sentimentos.



 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers