quarta-feira, 21 de março de 2012

Os Cabelos de Rachel McAdams

Postado por Rhavenna às 21:55 2 comentários
Estava reparando outro dia na Rachel McAdams. Ela está sempre lançando filmes bons e está sempre impecável.

Mas o mais interessante mesmo é como ela realmente é um camaleão com os seus cabelos.
Ela definitivamente não é apegada aos seus fios...cabelo curto, comprido, loira,morena: ela já foi de tudo.
E contestando a regra das meras mortais que normalmente ficam bem com um certo tipo de cabelo, ela dá um jeito de ficar bem de qualquer jeito.
E como eu tenho um problema grave de edição, não consegui me conter e separei trocentas fotos de várias versões capilares que a mocinha já usou.
É bom que dá té pra se inspirar!









































Já chega,neah?!rsrs

terça-feira, 20 de março de 2012

On the Road-Jack Kerouac

Postado por Rhavenna às 16:10 2 comentários
Já fazem alguns dias, mas finalmente saiu o trailer do filme "On the road", inspirado no livro de mesmo nome do escritor que inspirou o movimento beat: Jack Kerouac.
O livro, considerado a obra-prima de Kerouac, foi inspirado nas suas experiências de mochileiro em viagens que atravessaram os Estados Unidos na década de 1950.
Tanto o livro quanto a geração beat tiveram uma enorme influência na juventude dos anos 60 e inspiraram milhares de jovens a colocar a mochila nas costas e o pé na estrada.
On the road influenciou a música, os hippies,e até o movimento punk.
Eu li o livro há algum tempo e é realmente fascinante conhecer a história de tanta gente desapegada a coisas materiais, em busca de experiências de verdade, sem medo de arriscar e sem olhar pra trás.
As histórias que ficam e o crescimento pessoal são presentes que só quem arrisca e vai atrás pode entender e saborear.
Dá vontade de encarnar um Jack Kerouac da vida e botar o pé na estrada também.


A adaptação do livro para o cinema é dirigido pelo brasileiro Walter Salles e tem uma lista longa de estrelas no elenco, como: Kristen Stewart, Garret Hedlund, Sam Riley, Kirsten Dusnt, Amy Adams, Viggo Mortensen, Alice Braga e Tom Sturridge.

Um resumo bem vago do filme:

O romance de 1957 conta a história de Sal Paradise (Sam Riley), sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado
 conquista Sal e juntos partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento. 

Um livro muito bom, espero que o filme faça jus ao seu legado.

Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira,mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas.

Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam. 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mandy Moore nas ruas de West Hollywood

Postado por Rhavenna às 21:54 3 comentários






































Mandy Moore é sempre discreta, tanto com suas roupas quanto seu comportamento.
Adorei o que ela usou esses dias pra resolver coisinhas do dia a dia. Simples, elegante e confortável. Do jeito que tem que ser!
Isso que é legal: mesmo discreta e com roupas menos elaboradas, não deixou de ter estilo.
Amei o amarelo da blusa e adoro cinza. Adorei os óculos também.
Um ótimo exemplo de que não precisa sair toda emperiquitada pra chamar atenção!

quarta-feira, 14 de março de 2012

As gravações de "Spring Breakers"

Postado por Rhavenna às 00:17 0 comentários











































Ashley Benson, Selena Gomez e Vanessa Hudgens parecem estar se esbaldando nas gravações de seu novo filme Spring Breakers, no qual quatro amigas de faculdade assaltam um restaurante pra bancar a viagem de férias.
O filme ainda conta com James Franco, que interpreta um traficante que paga a fiança(sim, elas vão presas!haha) das meninas e com isso espera que elas o ajude com alguns serviços clandestinos!
As gravações estão a vento em popa nas praias da Flórida e as meninas estão se jogando nos biquínis e tudo que é neon!
Num é pra menos que elas estão se divertindo à beça,né? Quem não ia querer curtir o sol e as praias da Flórida e ainda ganhar pra isso?!

terça-feira, 13 de março de 2012

Miley Cyrus na premiere de Hunger Games

Postado por Rhavenna às 21:43 0 comentários

O que mais gosto na Miley é o fato dela ser sempre original e fiel ao seu estilo na hora de se vestir;o resultado agradando aos nossos olhos ou não.
Ela sempre aparece com uns looks mais controversos e meio fora do comum.
Dessa vez ela apareceu com o complicado estilo dos cropped tops para a premiere de Hunger Games. Bem típico do amo ou odeio,sabe?
É difícil dizer se eu usaria,mas eu até que gostei na Miley! Fora que ela tá tão bonita com esse cabelo que fica até difícil ficar feia!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Entre Aspas: Caio Fernando Abreu

Postado por Rhavenna às 23:14 0 comentários































"Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade". 



Um dos maiores desafios da vida é transformar o nosso medo em aliado, porque o medo pode te salvar ou acabar com você.aos poucos.
E dói demais, dói muito mais aquilo que deixamos pra trás por medo do que o arrependimento daquilo que com coragem enfrentamos,mesmo provando ser exatamente o que não deveria ser.
Mas onde mora nosso medo, mora também nossa paz. E esse equilíbrio nos mantém vivos.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Megan Fox na exibição de 'Friends With Kids'

Postado por Rhavenna às 21:51 0 comentários
Amei o vestido que a Megan Fox usou na última exibição do seu novo filme Friends with kids em Nova York.
O vestido é Elie Saab Haute Couture e o sapato é YSL.
Super delicado e monocromático, com o detalhe do cinto, o resultado ficou muito lindo!
Amei o cabelo estilo Hollywood antiga também!


quarta-feira, 7 de março de 2012

Hilary Duff: Funny or Die Video!

Postado por Rhavenna às 20:55 0 comentários
Gente, adorei o vídeo da Hilary pro Funny or Die! Não me aguentei de rir! 
Parece que faz séculos que ela tá grávida,coitada!Pelo menos ela tem senso de humor,né?
E vale a pena assistir,porque é engraçado e é rapidinho.Dá um play aí!

"Now Is Good"- O novo filme da Dakota Fanning

Postado por Rhavenna às 15:42 0 comentários

Separem o pacotinho de kleenex meninas, porque nós vamos precisar! Eis que Dakota Fanning surge com mais um daqueles filmes que unem todos os elementos dignos de lágrimas no estilo Titanic!hehehe

No filme, ainda sem nome em português, Dakota vive Tessa, uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.




Escrito e dirigido pelo inglês Ol Parker (“Imagine Eu e Você“), a história é uma adaptação do romance“Before I Die”, da escritora Jenny Downham. Jeremy Irvine (do inédito “War Horse“), Paddy Considine (“O Ultimato Bourne“), Olivia Williams (“Educação“), Kaya Scodelario (da série inglesa “Skins“) e o estreante mirim Edgar Canham completam o elenco principal.

Pela sinopse podemos esperar um drama adolescente belo e tocante protagonizado por uma das atrizes mais promissoras dessa geração, então agora é só esperar pra ver!


Ah! E esse cabelo da Dakota é peruca!Ela não arriscou passar as tesouras nos seus fios dourados!


terça-feira, 6 de março de 2012

Bethany Joy na Zooey Magazine

Postado por Rhavenna às 18:18 0 comentários
Estou apaixonada pelas fotos da Bethany Joy (a Haley de One Tree Hill) para a nova edição da revista Zooey!
Amei o estilo meio vintage do cenário e principalmente das roupas!
Tem um videozinho da sessão também,dá pra ver melhor o figurino.Muito fofo!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bye,Bye "A vida da gente"...

Postado por Rhavenna às 17:11 0 comentários

Eu nunca fui fã de novela. Aliás,nunca vi uma inteira e sempre fico por fora quando o assunto é sobre algum personagem,porque nunca sei quem é!hehe
Mas esse ano,pela primeira vez na vida, acompanhei uma novela. "A vida da gente" me encantou desde o início, com seu núcleo pequeno, sua cara de seriado, as paisagens tão lindas do sul...e ainda mais do que isso, os diálogos tão ricos e bem construídos, a realidade retratada de forma tão sensível,não deixando de ser verdadeira. Lícia Manzo,a autora, construiu personagens tão reais e envolventes,com dramas tão apaixonantes, que destoou, de forma tão elegante, de todas as outras novelas, que seguem com seus mesmos enredos mirabolantes.
"A vida da gente" foi um marco nas novelas globais que dificilmente irá se repetir e vai deixar saudade...Aliás,já estou com saudade. Será que vai demorar muito pra repeti-la no Viva?hehehe

Não faltaram ensinamentos e citações de grandes poetas nos capítulos da novela,por isso vou deixar aqui um citado no último capítulo, um de tantos outros, que nos inspiram e nos convidam a refletir sobre a vida.

“O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não são sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior, é o que vida me ensinou.” Guimarães Rosa.


 

De malas pra Paris Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei | Blogger Templates | Best Credit Card Offers